24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Inusitado na SP-215: colisão frontal de bikes

Inusitado na SP-215: colisão frontal de bikes

03/10/2011 16h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Inusitado na SP-215: colisão frontal de bikes

Ciclistas colidem entre simSe não fosse trágico, seria cômico, mas um acidente de trânsito no mínimo curioso marcou o início da tarde desta segunda-feira, 3, quando duas bicicletas acabaram colidindo-se frontalmente na SP-215 (rodovia Prof. Luís Augusto de Oliveira), mandando os dois ciclistas para a Santa Casa de Misericórdia.

O curioso acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária, no km 147 (próximo ao cruzamento da alça de acesso que ao Cedrinho). Segundo informações colhidas pela reportagem pelo site do Jornal Primeira Página (jornalpp.com.br), por volta das 12h30, os ciclistas dirigiam suas ‘possantes’ máquinas em sentido contrário e por distração de um deles (ou de ambos), colidiram-se frontalmente.

Além dos prejuízos materiais, as vítimas sofreram ferimentos com certa gravidade. Severino, de 41 anos, teve escoriações por todo o corpo, e possível fratura no braço esquerdo, enquanto que Sebastião Alves, 60, levou a pior e foi constatado pelos técnicos em enfermagem fratura exposta na perna esquerda.

Atenderam a ocorrência unidades do Samu, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros.{igallery id=”8112″ cid=”256″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on} 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x