13 de Abril de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Investigações sobre homicídio continuam

Investigações sobre homicídio continuam

05/09/2011 19h32 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Investigações sobre homicídio continuam

capa 0509-1Após sete dias do assassinato do comerciante Wanderson Lucas de Oliveira 31 anos que levou um tiro na região da testa próximo ao olho esquerdo, fato que ocorreu no bairro Jardim Embaré na rua Dom Constantino Amstaldem quadra 8, no dia 29 de agosto por volta das 19h20.

Na oportunidade ele chegava em sua casa que está em fase de acabamento com duas mulheres momento em que desceram para abrir o portão viu quando uma caminhonete da cor preta cabine dupla parou e efetuou dois disparos contra a vítima, morrendo no local.

Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já existe uma linha de investigação e esclarece ainda que o crime está ligado a atividade ilícita que a vítima desenvolvia, o delegado ainda afirmou que o projétil pertence a um revólver calibre 38 e só é utilizado por pessoas que possuem muito conhecimento sobre armas pelo fato da “bala” ser jaquetada expandida, afirma o delegado não ser muito comum.

O suspeito já está sendo investigado e nas próximos dias deverá ser ouvido pela equipe da DIG. A nossa equipe de reportagem manteve um contato com o delegado Edmundo Ferreira Gomes na tarde desta segunda-feira (05). {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x