25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem agride ex-mulher e é preso pela PM por violência doméstica em Matão

Jovem agride ex-mulher e é preso pela PM por violência doméstica em Matão

25/05/2020 11h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Jovem agride ex-mulher e é preso pela PM por violência doméstica em Matão

Acusado após autuado, foi recolhido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar no decorrer do último final de semana, pela prática do crime de violência doméstica, após ter agredido a ex-mulher de 30 anos, nas dependências do bairro Portal da Saudade, no município de Matão (SP).
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi solicitado via 190 após o ato já ocorrido, onde durante o contato com o atendente da corporação, foi informado ao mesmo que um indivíduo teria descumprido uma medida protetiva em seu desfavor, e em tal ocasião teria também agredido a ex-companheira com um pedaço de madeira.
Rapidamente uma equipe de militares deslocou-se ao endereço informado, e na chegada contiveram o indivíduo em abordagem, sendo que durante as diligências e averiguações, foi constatado a veracidade das informações repassadas anteriormente, sendo o acusado detido pelos PMs.
Apresentado o caso junto ao Plantão da Polícia Civil de Matão (SP), o delegado plantonista ratificou pela prisão do acusado, sendo realizado registro do caso em Boletim de Ocorrência como Violência Doméstica, com base na Lei Maria da Penha, onde posteriormente após ser autuado, o indiciado foi recolhido a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP), onde ficou à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Matão (SP), onde as lesões devido as agressões foram constatadas pela equipe médica da unidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x