20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem de 17 anos morre de acidente de moto

Jovem de 17 anos morre de acidente de moto

08/12/2021 09h13 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Jovem de 17 anos morre de acidente de moto Foto e fonte: portal morada

O jovem Caíque André Oliveira Sá, de 17 anos, ex- atleta das categorias de base da Ferroviária de Araraquara-SP, morreu após se envolver em um acidente com um ônibus na cidade de Sumaré-SP.

Segundo informações, a  colisão ocorreu por volta de 01:10 de terça-feira (7-12-2021), na Rua Francisco Manoel de Souza, no Bairro Chácara Bela Vista.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e a equipe tentou reanimar o jovem Caíque por cerca de meia hora, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e  morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus relatou que não viu o jovem porque o farol da moto estava apagado. O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (Setcamp) declarou que abriu sindicância para apurar as causas e responsabilidade no acidente.

Segundo informações, Caíque, que não era habilitado por conta da idade, estava trabalhando como motoboy e teria deixado o futebol momentaneamente para trabalhar e cuidar da família, já que era casado e a esposa estava grávida.

Em suas redes sociais, a Ferroviária fez uma publicação prestando condolências à família do jovem:

“A Ferroviária lamenta o falecimento do seu ex-atleta das categorias de formação, o goleiro Caíque Andre Oliveira Sá. Natural de Nova Odessa-SP, chegou em Araraquara em agosto de 2018 e defendeu a Locomotiva até agosto de 2021. O atleta fazia parte da categoria sub-17.

O clube e todos os seus ex-companheiros prestam condolências aos familiares e amigos, neste momento tão difícil.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x