24 de Setembro de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem de 22 anos é acusado de agredir professor de 84 anos

Jovem de 22 anos é acusado de agredir professor de 84 anos

O Instituto Médico Legal fez exame no professor. O caso está sendo apurado

25/07/2021 11h04 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Jovem de 22 anos é acusado de agredir professor de 84 anos

Um jovem de 22 anos, que ocupa um cargo de confiança na Prefeitura de São Carlos, é acusado de agredir o renomado e respeitado professor de Jiu Jitsu, Romeu Bertho, de 84 anos, em São Carlos, de acordo bom Boletim de Ocorrência registrado junto ao Plantão Policial.

De acordo com o relato do professor, ele estava trafegando na Avenida Henrique Gregori na quinta-feira (22), quando o jovem o ultrapassou e passou a desferir xingamentos e gestos em sua direção. Um pouco mais à frente, o jovem retornou com o carro e passou a discutir com o professor. Logo em seguida, ambos pararam o carro e o jovem desferiu um chute no rosto do professor.

Já segundo a versão do jovem, o veículo do professor o teria fechado diversas vezes na Avenida, o que o deixou irritado. Quando ambos pararam os carros, o professor teria saído correndo e “partido para cima dele”. Por reflexo, ele diz que se apoiou no capô e levantou o pé, atingindo o rosto do professor.

O Instituto Médico Legal fez exame no professor. O caso está sendo apurado.

REPÚDIO-A Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, em nota assinada pelo seu presidente Mestre Moisés Muradi, repudiou o fato ocorrido. Na nota, a entidade diz que “o chute foi inesperado e desproporcional, considerando a diferença de idade entre ambos”.

Além disso, a entidade ainda destacou que o mestre Romeu Bertho é reconhecido mundialmente no Jiu Jitsu e foi um dos introdutores da modalidade no interior paulista. Por fim, a entidade pediu que o caso seja apurado pelas autoridades competentes e que o jovem seja orientado ou punido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x