25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem é detido pela PM com drogas e dinheiro no Aracy

Jovem é detido pela PM com drogas e dinheiro no Aracy

19/03/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Jovem é detido pela PM com drogas e dinheiro no Aracy

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 18, depois de ser surpreendido em uma abordagem em posse de drogas e dinheiro, nas proximidades de uma escola pública no bairro Cidade Aracy.
Com auxílio da equipe do Comando de Força Patrulha (CFP), composta pelo 1º Tenente Rocha e Cabo Manfrin, os PMs Cabo Luciano e Soldado Garcia, durante patrulhamento preventivo se deparou com o acusado atrás da Escola Ari Pinto das Neves, cujo qual ao notar a aproximação das equipes dispensou uma sacola plástica, contendo cocaína e certa quantia em dinheiro.
Abordado, em buscas pessoais os militares localizaram em posse do acusado a quantia de R$ 30,00 em dinheiro e uma porção de maconha.
Detido, o indivíduo foi levado junto com R$ 152,50 em espécie, eppendorfs contendo cocaína e a pequena porção de maconha, até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência, vindo a autuar o indiciado por tráfico de drogas, e depois o mesmo foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos/SP, onde ficou à disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x