25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem é esfaqueada por ciúmes e acusada é detida pela PM no Presidente Collor

Jovem é esfaqueada por ciúmes e acusada é detida pela PM no Presidente Collor

18/02/2019 09h47 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Jovem é esfaqueada por ciúmes e acusada é detida pela PM no Presidente Collor

Uma jovem de 25 anos ficou ferida na manhã desta segunda-feira, 18, após ser esfaqueada por diversas vezes por uma mulher de 40 anos, devido a ciúmes de seu companheiro no bairro Presidente Collor.
O fato ocorreu na Rua Maristella Tagliatella Custódio, onde de acordo com o apurado, a vítima estaria pela via em frente a uma casa na qual presta serviços aguardando para mais um dia de trabalho, quando segundo relatos de testemunhas a acusada que reside na Rua Maria das Graças Tagliatella Custódio, em um imóvel atrás de onde a vítima trabalha, chegou ao local em posse de uma faca e a dar início em uma breve discussão passou a golpear a jovem que caiu na calçada com ferimentos.
Uma idosa de 71 anos que presenciou a cena, interviu na ação gritando por socorro e conseguiu fazer com que a mulher parasse com o ato, onde após a mesma empreendeu fuga em posse da faca utilizada.
A Polícia Militar bem como socorro para a jovem foram acionados, e uma Unidade de Suporte Básico (USB) prestou os primeiros atendimentos até a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que depois de estabilizar a vítima socorreu a mesma até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos/SP.
Em posse das características e informações de onde a autora da tentativa de homicídio residia, equipes de militares se deslocaram até a casa e lograram êxito em deter a acusada, natural de Ipirá/BA e também apreender a faca utilizada em sua ação.
A acusada ao ser indagada, afirmou aos PMs que tentou contra a vida da vítima devido a ciúmes de seu companheiro, que segundo consta a mesma estaria desconfiada de possíveis contatos do rapaz com a jovem.
Detida, a acusada foi levada até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia local, que registrou o desfecho em Boletim de Ocorrência como tentativa de homicídio, e a indiciada permaneceu a sua disposição.
Um vizinho do local em que ocorreu a tentativa de homicídio, também foi encaminhado a unidade policial para prestar depoimentos, devido a ter lavado a calçada com água e sabão, vindo a prejudicar a cena do crime para os trabalhos de perícia técnica por parte da Polícia Técnica Científica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x