27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem é morto com um tiro no Eduardo Abdelnur

Jovem é morto com um tiro no Eduardo Abdelnur

Segundo a perícia técnica, 7 disparos foram feitos contra o rapaz, porém, apenas um atingiu a região da sua coluna e o levou a óbito

23/01/2021 06h07 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Jovem é morto com um tiro no Eduardo Abdelnur Fotos: Jornal Primeira Página

Um jovem de 25 anos, identificado como Leonardo de Souza Felix, foi morto com um tiro na região da coluna, durante o início da noite da última sexta-feira (22), no bairro Eduardo Abdelnur.

O crime de homicídio, foi registrado a cerca de 10 metros da moradia da vítima, em certo trecho da Rua Armando Biason (antiga Rua 8).

De acordo com o apurado, a vítima teria deixado a residência da família na companhia da sua mãe, quando foi rendida por dois indivíduos, aparentando ter a dupla aproximadamente 20 anos, onde um dos criminosos ao sacar de uma arma de fogo apontou ao jovem e disparou 7 vezes, vindo a alvejar um único projétil na região da coluna do rapaz, que na sequência caiu ao solo em estado grave.

Rapidamente após a evasão dos acusados, via 192 foi acionado por socorro junto ao SAMU, onde na chegada de uma USA (Unidade de Suporte Avançado), foi tentada a intervenção junto ao caso, porém, apenas o óbito de Leonardo de Souza Felix, pode ser constatado.

Na chegada de equipes da Polícia Militar, toda a área do crime foi preservada até a presença da Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, onde após ser constatado que o para-brisas de um automóvel também teria sido alvejado por um dos 7 disparos realizados pela dupla de acusados, o armamento utilizado, segundo a análise feita com a perfuração no corpo da vítima, pode ter sido de calibres .22 ou .32. A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos (SP) também esteve no local da execução, e deu início as primeiras apurações do caso, através de coletas de informações para os trabalhos investigativos à serem realizados.

O corpo de Leonardo de Souza Felix, nascido em 28 de setembro de 1995, foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP), sendo o ocorrido apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado plantonista, determinou pelo registro da ocorrência como Homicídio Consumado Qualificado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x