23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem empresário de Ibaté morre afogado no rio Mogi-Guaçú

Jovem empresário de Ibaté morre afogado no rio Mogi-Guaçú

25/10/2011 10h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Jovem empresário de Ibaté morre afogado no rio Mogi-Guaçú

capa afogadoA  nossa equipe de reportagem esteve no local com exclusividade e apurou que por volta das 21h30 desta segunda-feira 24, Marcos Fabio Erlo de 30 anos, empresário no ramo de pneus na cidade de Ibaté, localizada na rodovia Washington Luis (SP-310) morreu afogado no rio Mogi-Guaçú.

De acordo com testemunha o barco esta ocupado por 4 pessoas,  J. de 31 anos amigo, O. de 61 anos amigo, e G. de 18 anos sobrinho de Marcos, quando por motivos desconhecidos o barco virou e todos os ocupantes caíram no rio, Marcos pilotava o barco. J. nos relatou que todos correram em direção a um barranco porém Marcos ficou gritando por socorro, sendo socorrido pelos companheiros. Marcos Fabio, porém não suportou e veio a falecer. Segundo informações os companheiros suspeitam dele ter sofrido um mal súbito, pois foi retirado da água em menos em alguns minutos e estava sangrando o nariz e boca. O amigo O. de 61 anos andou cerca de cinco quilômetros para pedir auxílio até a base da Polícia Militar do Taquaral. A PM de São Carlos deu apoio juntamente com o Corpo de Bombeiros da cidade de Araraquara. A ocorrência foi feita na cidade de Rincão, a perícia chegou para liberar o corpo por volta das 10h da manhã desta terça-feira 25.

O corpo do jovem está sendo liberado neste momento no local do fato aos familiares para sepultamento no Velório Municipal de Ibaté. Fotos: Valdir Penteado {igallery id=”4439″ cid=”361″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x