20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem foge da PM e morre após colidir moto

Jovem foge da PM e morre após colidir moto

O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa

05/08/2022 10h28 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Jovem foge da PM e morre  após colidir moto Fonte: portal morada

Um jovem motociclista de 23 anos morreu nesta madrugada do dia 05-08-2022, em uma suposta fuga da PM de Araraquara-SP.

Segundo relatos policiais, Victor Hugo da Silva Nogueira, de 23 anos,  estaria sentado na moto ( parado) no Jardim América, em Araraquara,  quando visualizou a viatura da PM teria saído em alta velocidade  por diversas ruas do bairro. O jovem teria  cruzado  inclusive o campo de futebol na Avenida América.

Na Avenida Santa Catarina, próximo à casa de sua namorada, Victor  teria continuado  em alta velocidade pela calçada e  colidido contra uma árvore.

O relatório policial aponta sinais de um pó branco nas narinas. Victor  sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo necessário  a manobra de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar). O Resgate do Corpo de Bombeiros  socorreu Victor  para a Santa Casa, onde chegou a ser atendido, mas acabou falecendo. Com ele, os policiais  teriam encontrado  porções de cocaína, maconha, crack e uma porção do que seria LSD, além de dinheiro. Familiares e moradores do bairro afirmam que a vítima foi agredida pelos policiais e acabou asfixiada.  O fato foi registrado em boletim de ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x