24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem morre depois de ser atingida por composição de trem em Taquaritinga/SP

Jovem morre depois de ser atingida por composição de trem em Taquaritinga/SP

22/03/2019 11h59 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Jovem morre depois de ser atingida por composição de trem em Taquaritinga/SP

Uma jovem de 22 anos, identificada como Adrielly Pereira da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira, 22, depois de ser atingida por uma composição de trem, em uma linha férrea localizada na cidade de Taquaritinga/SP.
De acordo com o apurado, a vítima estaria deitada na linha férrea, quando houve o atropelamento por parte da composição de trem.
Ao constatar o ocorrido, o maquinista bem como populares acionaram por socorro, e ao ser imobilizada e encaminhada até uma unidade hospitalar do município, a jovem não resistiu aos ferimentos ainda a caminho do Hospital, vindo à óbito.
Segundo consta, em um prazo de dois dias este é o segundo acidente relacionando composição de trem com vítimas fatais na cidade. O primeiro caso ocorreu no Pátio da FEPASA, onde segundo consta, um morador de rua teria ido até às margens da linha férrea com o intuito de jogar restos de sua alimentação no local, quando ao se desequilibrar, acabou saindo e foi atingido pela composição, morrendo no local dos fatos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x