25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem ‘picha’ o muro do Cemitério e acaba detida pela GM na Vila Marina

Jovem ‘picha’ o muro do Cemitério e acaba detida pela GM na Vila Marina

16/06/2019 09h19 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Jovem ‘picha’ o muro do Cemitério e acaba detida pela GM na Vila Marina

Uma jovem de 24 anos foi detida pela Guarda Municipal de São Carlos/SP, por volta das 22h50 da última sexta-feira, 14, após ser surpreendida em posse de uma lata de spray, depois de ter realizado uma pichação contra o muro do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo na Vila Marina.
O fato ocorreu na Avenida Salgado Filho, onde de acordo com o apurado, a equipe de GMs integrada pelos agentes Lima e Berto, faziam patrulhamento preventivo pela via, quando se depararam com a acusada, que ao notar a presença das motocicletas do grupamento, despertou atitude suspeita e foi abordada.
Em sua posse, a mulher teria uma lata de spray na cor vermelha, onde em diligências, os guardas municipais encontraram uma pichação recentemente feita em uma parte do muro do cemitério.
Detida, a jovem foi levada ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial local, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência, liberando após prestar suas versões a indiciada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x