25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem vítima de acidente morre em Araraquara

Jovem vítima de acidente morre em Araraquara

Fato que causou comoção na pequena cidade

16/09/2021 10h45 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Jovem vítima de acidente morre em Araraquara Foto e fonte: portal morada

Após alguns dias internada a  jovem Karen Beatriz Moreira de Souza, de 19 anos, morreu da última  terça-feira (14-09-2021), na Santa Casa de Araraquara-SP. Karen não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito  ocorrido no dia 10-09-2021.

Segundo informações, o  namorado de Karen, de 24 anos, perdeu o controle de direção da Picape VW/Saveiro que dirigia  pela  Rodovia Leonardo Cruz, que liga Gavião Peixoto-SP a Nova Europa-SP e capotou. Karen  foi arremessada para fora do veículo. Ela  foi socorrida para o hospital de Nova Europa e, devido a gravidade foi transferida para a Santa Casa de Araraquara. O rapaz não sofreu ferimentos e na abordagem, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Segundo a polícia, foi realizado teste do bafômetro e o resultado foi positivo (  0,46 ml de álcool por litro alveolar). O mesmo foi conduzido ao Plantão Policial em Araraquara, onde recebeu voz de prisão por Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa. Com o falecimento da jovem, foi elaborado outro boletim de ocorrência, responsabilizando o rapaz por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor.

A morte de Karen comoveu a cidade de Nova Europa. Milhares de manifestações de pesar foram compartilhadas nas redes sociais. Segundo amigos, a jovem era de temperamento carismático, adorava cavalgar, adorava animais, principalmente cachorros. Seu sonho era cursar gastronomia.

O corpo da jovem foi enterrado nesta quarta-feira (15) em Nova Europa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x