26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovens acusados de roubo à residência têm prisão preventiva decretada

Jovens acusados de roubo à residência têm prisão preventiva decretada

Os jovem no momento da abordagem disseram que teriam ido ao local fazer um trabalho de Umbanda

27/11/2021 20h01 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Jovens acusados de roubo à residência têm prisão preventiva decretada Foto: JPP

Os jovens W.G.O, de 19 anos e Y.E.V,18, presos por roubo à residência na manhã de sexta-feira, 26-11-2021, foram encaminhados  neste sábado, 27 de novembro de 2021, a Audiência de Custódia e  o juiz decretou a prisão preventiva de ambos.

O roubo segundo boletim de ocorrência, ocorreu por volta das 7:00 na Rua Domingos Cardoso, Centro de Ibaté-SP.

Os bandidos renderam as vítimas de 37 e 53 anos e roubaram R$ 800,00, um veículo New Beetle , uma caminhonete Ford Ranger, eletros eletrônicos, caixas  de som, entre outros objetos.

Quando os marginais deixaram à residência as vítimas comunicaram o roubo a Polícia Militar.   As viaturas de São Carlos, Ibaté e Ribeirão Bonito passaram patrulhar com  intuito de prender os malacos.  Em uma estrada de terra próximo da Fazenda Santa Maria, região da SP-215, policiais militares da 2ª Companhia se depararam com a caminhonete Ford Ranger transitando sentido Ribeirão Bonito. Os PMs fizeram acompanhamento  a caminhonete  e pediram apoio. Esta  adentrou em uma estradinha de terra. Neste local os  policiais avistaram o New Beetle parado e um indivíduo ao seu  lado. O bandido percebeu a presença da viatura e saiu em desabalada carreira para dentro da mata, logrando exito na fuga.  Neste local havia também um Fox parado e dois indivíduos  ao lado.  W.G.O, de 19 anos e Y.E.V,  de 18. O condutor da caminhonete e os indivíduos que estavam parados ao lado do Fox foram abordados.  Dentro do Fox, o qual estava com o porta malas aberto,  foram localizados duas caixas de som. No painel  foram localizados R$ 405,00 e um aparelho celular. No interior da  caminhonete foi localizado um aparelho celular. Dentro do veículo New Beetle foi localizada uma calça.

O adolescente que conduzia a caminhonete ao ser questionado  disse que estava no Condomínio Seis do  CDHU da Vila Isabel e uma pessoa a qual ele não quis dizer o nome teria entregado a caminhonete para ele levar até o local da abordagem. O menor disse ainda que W.G.O  e Y.E.V, teriam ido buscar ele para trazer de volta para a cidade.  O jovem disse ainda que nem ele e nem  W.G.O e Y.E.V teriam  participado do roubo. Os detidos foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, onde compareceu o advogado, Dr. Arlindo Basílio. O delegado de plantão, Dr. Walkmar Silva Negre autuou os maiores por roubo e recolheu-os ao Centro de Triagem de São Carlos. O menor foi encaminhado à  Fundação Casa de Araraquara.

Os objetos roubados foram entregues para as vítimas.

 

Clique aqui e veja a matéria relacionada

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x