15 de Junho de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Justiça decreta prisão preventiva de pedófilo

Justiça decreta prisão preventiva de pedófilo

14/02/2012 20h59 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Justiça decreta prisão preventiva de pedófilo

No final da tarde desta terça-feira,14, aJustiça acatou o pedido de prisão preventiva pedida pelo delegado Edmundo Ferreira Gomes, para que J.A.F., acusado de abusar sexualmente de uma garotinha de 7 anos.

Gomes ouviu J.A.F. na tarde desta segunda-feira, 13, e em depoimento, segundo informações colhidas pela reportagem de fontes seguras, negou a prática do crime.

 

PROVA – A situação de J.A.F. agravou-se. Isso porque, de acordo com informações exclusivas conseguidas pela reportagem do www.jornalpp.com.br, durante as investigações, policiais civis localizaram um telefone celular que continha uma gravação onde a garotinha de 7 anos contava com detalhes a forma como era abusada pelo suposto maníaco.

O celular desta testemunha foi requisitado. A polícia apreendeu ainda, outro aparelho celular, bem como uma CPU do acusado.

 

O CRIME – O ‘monstro’, supervisor de estoque, de 48 anos, de uma rede de supermercados de São Carlos abusava da garotinha há quase um ano e neste período aprontou diversas barbáries. Os atos ocorriam quando ela ia até a casa de sua madrinha para brincar, indo muitas na casa de J.A.F. quando ocorriam os abusos, várias vezes ocorrendo penetração.

Foi constatado em exames que houve inclusive o rompimento do hímen da vítima e, de acordo com o laudo médico, ocorrido meses atrás. O supervisor de estoque foi preso e consta em seu ‘currículo criminal’ que ele tem passagens por atentado violento ao pudorem São Bernardodo Campo.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
lucimara
lucimara
9 anos atrás

dificil de acreditar nunca imaginei poder passar por cituacao igual a esta nao sei o que pensar tanto tempo admirando uma pessoa acreditando ser o cara em que se espira e ai derepente ver a mesma chamada de monstro dificil ainda estou pasma as vezes nem consigo acreditar

luh
luh
9 anos atrás

Quando eu fiquei sabendo não acreditei,pois trabalhei com esse monstro nunca poderia imaginar que ele seria capaz de tamanha monstruosidade

Paula
Paula
8 anos atrás

Não dá para acreditar, conheço esse sujeito desde a epoca que morava na cidade de São Bernardo do Campo. Agora entendo porque ele foi embora da cidade correndo. Se investigar em Ribeirão Pires, onde ele também morou deve ter mais ocorrencias.
Seu monstro.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x