27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ladrão é linchado no Cidade Aracy

Ladrão é linchado no Cidade Aracy

04/11/2011 14h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ladrão é linchado no Cidade Aracy

A tentativa de furtar um tanquinho, custou caro para um ladrão no Cidade Aracy, que acabou linchado na madrugada desta sexta-feira, 4, no Cidade Aracy.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Rádio Patrulhamento Padrão prendeu Wagner Aparecido Teixeira, 21 anos, após tentar furtar um tanquinho de lavar roupas na rua Martins França (antiga 56) no Cidade Aracy l.

Os PMS Basílio e Soares foram acionados e compareceram no local, e constataram que populares estavam ‘descendo a lenha’ no azarado bandido, que apanhou feio, após ser flagrado tentando levar um tanquinho sem pedir autorização.

‘Estrupiado’, Wagner foi detido e conduzido ao plantão policial. Todo dolorido e com dores pelo corpo, o larápio foi autuado em flagrante por tentativa de furto pelo delegado de plantão e, como desgraça pouca é bobagem, ele vera o ‘sol nascer quadrado’.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Aline
Aline
12 anos atrás

Pobre é uma desgraça mesmo neh!!! Além do cara ser um coitado, e roubar tanquinho de lavar roupas, ainda leva porrada do povo, porque ninguém aguenta mais esperar a justiça ser feita!!! Esse é o nosso país!!!

RAQUEL
RAQUEL
12 anos atrás

É POUCO PRA ESSE MARGINAL…TINHA É QUE ACABAR NO CEMITÉRIO..PORQUE MATAR ESSE TIPO DE GENTE NÃO É ASSINATO É LIMPEZA PÚBLICA, PORQUE DAQUI A POUCO O FDP ESTARÁ NA RUA COMETENDO OUTRO DELITO..PORQUE A POLÍCIA PRENDE A VAGABUNDA DA JUSTIÇA DE MERDA DESTA PORRA DE BRASIL SOLTA!!!
MANDA ELE ENTRAR NA MINHA CASA QUE ELE VAI VER O QUE ELE VAI GANHAR!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x