24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mãe e filha morrem em colisão frontal entre automóveis na região

Mãe e filha morrem em colisão frontal entre automóveis na região

Os corpos de Letícia Brito Amaral, 25 anos e sua mãe, Silvia Regina Brito, 51 anos, foram encaminhados ao IML de Araraquara (SP)

04/12/2020 16h46 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Mãe e filha morrem em colisão frontal entre automóveis na região Foto: Reprodução / Araraquara Agora

A violência no trânsito registrou duas mortes na manhã desta sexta-feira (4), sendo as vítimas mãe e filha, identificadas como Silvia Regina Brito, 51 anos e Letícia Brito Amaral, 25 anos, após uma colisão frontal entre dois automóveis, entre os municípios de Gavião Peixoto (SP) e Araraquara (SP), na Rodovia Nelson Barbieri.

De acordo com o apurado, as mulheres ocupavam um automóvel GM Corsa, e trafegavam no sentido Gavião Peixoto (SP) para Araraquara (SP), quando por motivos ignorados, acabou ocorrendo o impacto contra um veículo Honda Civic, deixando o motorista com ferimentos leves.

Segundo a versão de testemunhas, uma dos motoristas havia tentado uma ultrapassagem, quando notou a presença do outro veículo envolvido no sentido contrário, e ambos tentaram o desvio pelo acostamento lateral, onde violentamente ocorreu a colisão.

Mãe e filha após a batida, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local do acidente.

Na chegada das equipes do Corpo de Bombeiros ao local dos fatos, além dos atendimentos pré-hospitalares realizados junto ao motorista do carro, os militares também socorreram uma criança, que estaria em um dispositivo de retenção, encaminhando a menor até um hospital particular.

A área da fatalidade foi preservada pelo Policiamento Militar, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, onde após serem feitos os procedimentos por parte do IC (Instituto de Criminalística), foram cortadas as latarias do automóvel, para remover os corpos de mãe e filha do meio dos destroços do veículo.

O triste desfecho foi apresentado junto à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como Acidente de Trânsito com Vítimas Fatais, devendo o caso ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x