26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mãe e filha são esfaqueadas em Ibaté

Mãe e filha são esfaqueadas em Ibaté

A autora após cometer o crime ficou assistindo as vítimas serem socorridas

25/01/2022 23h10 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Mãe e filha são esfaqueadas em Ibaté Foto: JPP

Uma mulher de 55 anos e sua filha de 28 foram  esfaqueadas no final da tarde desta terça-feira, 25 de janeiro de 2022, na Rua Antônio Jorge, bairro Jd. Cruzado em Ibaté-SP.

Compareceram na Central de Polícia Judiciária de São Carlos, os guardas municipais Pedro e Allan conduzindo a acusada. Eles relataram à  autoridade que foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência e com pessoas feridas a golpes de faca. No local os GMs encontraram as duas vítimas  feridas e sentadas na calçada. O socorro foi acionado e mãe  e filha foram socorridas para o Hospital Municipal de Ibaté. Populares apontaram a suposta autora das facadas.  A mesma estava parada cerca de 15 metros e foi abordada.  Parentes das pessoas  feridas contaram  para os GMs que havia ocorrido uma discussão entre as partes, devido um suposto  relacionamento entre a acusada e um senhor idoso ( parente das duas vítimas).  Os guardas conduziram a indiciada à Central de Polícia Judiciária de  São Carlos, onde a mesma assumiu a autoria dos fatos e disse que  estava sendo ameaçada pelas partes ( nora e neta do idoso),  devido uma relação de amizade que ela tem com o idoso. As duas mulheres feridas estiveram na Central de Polícia Judiciária.  Após a autoridade ouvir as três, elaborou boletim de ocorrência de lesão corporal e a acusada  foi liberada.

As vítimas conversaram com nossa equipe de reportagem e disseram que já haviam sido atacadas pela  acusada em data anterior, a qual  teria usado um guarda chuva para desferir as agressões. Disseram ainda que a acusada fica sempre pedir dinheiro para o idoso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x