20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mais de 16,4 mil policiais militares são mobilizados em operação em todo o Estado de SP

Mais de 16,4 mil policiais militares são mobilizados em operação em todo o Estado de SP

Septuagésima edição da ação conta com equipes da PM distribuídas em mais de 1,1 mil pontos em todo o Território Paulista

21/01/2021 12h01 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Mais de 16,4 mil policiais militares são mobilizados em operação em todo o Estado de SP

A Polícia Militar desencadeia desde às 5 horas desta quinta-feira (21), mais uma edição da Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Território Paulista.

A ação, tem como finalidade garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva do policiamento nas ruas, para assim melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater à criminalidade.

A operação conta com a mobilização de um efetivo total com 16.410 militares, utilizando de 7.267 viaturas e 11 helicópteros ‘Águia’, pertencente ao Rádio Patrulhamento Aéreo do Comando de Aviação da Polícia Militar, distribuídos em 1.183 pontos.

As equipes estão em locais estratégicos, apontados pelo Serviço de Inteligência da corporação, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x