26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Marido é o principal suspeito do assassinato de mulher em Santa Eudóxia

Marido é o principal suspeito do assassinato de mulher em Santa Eudóxia

02/12/2011 17h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Marido é o principal suspeito do assassinato de mulher em Santa Eudóxia

A empregada doméstica Ana Lucia da Silva Bezerra de 27 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu marido, segundo informações seu companheiro teria cometido o crime na madrugada desta sexta-feira 2, no Distrito de Santa Eudóxia. Ana foi encontrada morta pela filha do casal, de 11 anos.

 

Lucinha como era chamada carinhosamente pelas pessoas, morreu com um corte na nuca, provocado provavelmente por uma pancada. Somente por volta das 9h20 que a Polícia Militar tomou conhecimento do fato, ao se levantar a filha observou que mãe não respondia ao seu chamado, foi a procura do pai e não o encontrou. A menina localizou manchas de sangue pelo colchão, após foi a casa de uma tia pedir por socorro. Ao chegar na moradia a irmã da vítima percebendo que Lucinha estava ferida, acionou o SAMU que ao chegar no local constatou a morte da doméstica, que estava deitada com os braços abertos e de bruço.

 

O caso foi registrado pelo 1º e 4º DP através do Delegado Geraldo Souza Filho e também uma equipe da Polícia Científica esteve na residência onde foi encontrado um pedaço de ferro que pode ter sido utilizado no crime. A Polícia suspeita de crime passional.

 

Segundo informações de um vizinho, por volta das 0h teria ouvido um pedido de socorro, diz ter ido a frente da casa e observou que as luzes estavam apagadas, voltando para sua casa. Segundo depoimento da filha do casal, teria escutado um barulho que veio do quarto dos pais, perguntou ao pai o que estaria acontecendo, este informou que a mãe estava sonhando e se mexeu na cama.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) assume as investigações sobre o assassinato de Lúcia, que trabalhava como doméstica em uma casa na cidade de São Carlos. Seu corpo foi encaminhado para o IML sendo liberado para o funeral. O acusado do homicídio, o marido A.S.A. de 36 anos encontra-se até o momento foragido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x