20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mega-operação prende 26 em Araraquara

Mega-operação prende 26 em Araraquara

20/12/2011 18h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Mega-operação prende 26 em Araraquara

A Polícia Civil de Araraquara realizou uma mega-operação na manhã desta terça-feira (20). Foram empregados 210 homens e 40 viaturas para cumprir 45 mandatos de busca e apreensão. Foram apreendidos R$ 13 mil em dinheiro, munições e 17 papelotes de crack. Foram detidos 2 mulheres e 24 homens. São Carlos enviou 5 policiais da DIG.

De acordo com o delegado, Elton Hugo Negrini, 44, da Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara,  as investigações começaram a cerca de oito meses atrás quando do assassinato de um empresário na avenida Padre José de Anchieta. Na ocasião ocorreu a prisão de “Fuscão”, que segundo Negrini é um dos acusados.

A operação, que ocorreu entre 4 e 9 horas, foi realizada pela Polícia Civil, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e recebeu o apoio da Guarda Municipal e do helicóptero Pelicano. A Secretaria Municipal de Trânsito realizou o bloqueio do trânsito nas ruas próximas à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Todos os policiais são da Deinter 3, na Região de Ribeirão Preto.

Para o delegado Elton Negrini com a operação há possibilidade de que venha diminuir os crimes em Araraquara. “ Creio que haja de fato uma diminuição, mas a criminalidade é rotativa”, explicou.  Todos os presos são membros da facção criminosa PCC. Os homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara e as mulheres para a cadeia de Santa Ernestina.

{AG}Policia/2011/20-12-11/operacao{/AG}

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
GE
GE
12 anos atrás

PRECISOU A POLICIA DE SAO CARLOS IR PARA ARARAQUARA PARA PRENDER ! ENTAO A DE ARARAQUARA PRECISA VIR AQUI !!

paulo
paulo
12 anos atrás

parabens a policia, pena que a lei e esta porcaria de direitos humanos só para bandidos é uma merda. e sofremos muito no parque são paulo com esses tipos de pessoas…

alguem
alguem
12 anos atrás

nossa um deles parece ser o peterson ailton da silva vieira …….. sera que e ?

José
José
12 anos atrás

Nossa Um Deles é Fabricio (( Galo Cego )) Ficava Rodando a cidade inteira Com Um Ford Fusion Bandidão vai come Peru Na cadeia Ahahahahah..

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x