6 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menina de 12 anos vítima de estupro supostamente pelo pai, fará aborto

Menina de 12 anos vítima de estupro supostamente pelo pai, fará aborto

O pai é acusado de ter matado a mãe da garota

20/10/2021 07h51 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Menina de 12 anos vítima de estupro supostamente pelo pai,  fará aborto Foto: JPP

Já esta agendado para sábado, dia 23-10-2021, o aborto da garota de 12 anos, a qual diz ter sido estuprada pelo próprio pai.

Relembre o fato:

Nesta manhã de segunda-feira, 18 de outubro de 2021, o JPP esteve na  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos-SP, onde conversou com a  Dra. Denise Gobbi Szakal, a qual registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável  contra um homem de 46 anos acusado de estuprar e  engravidar  a filha de 12 anos.

A nossa equipe de reportagem conversou com um jovem de 21 anos, irmão da garota de 12 e filho do acusado,  segundo o mesmo, no ano  de 2014,  D. J.S, de 46 anos, teria matado a Marilene Oliveira dos Santos, de 37 anos. O sujeito teria dado várias pauladas na cabeça da esposa  na frente dos filhos na cidade de Bonito, estado da Bahia. Após o crime ele fugiu, mas tempo depois   acabou sendo preso. No ano de 2019 foi liberado e fugiu para GO.

Na manhã de terça-feira, 19-10-2021, a garota foi para o Hospital das Clinicas em Ribeirão Preto -SP, onde passou por todo um atendimento médico e psicológico e ficou decido  o aborto será realizado. O pai mora em Goiânia-GO e deverá ter a  prisão decretada.

Garota de 12 anos diz que esta gestante do pai, que matou sua mãe

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x