26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menor de 16 anos perde a vida após acidente de bicicleta em Descalvado

Menor de 16 anos perde a vida após acidente de bicicleta em Descalvado

Vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Municipal, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória e evoluiu a óbito

16/09/2020 08h20 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Menor de 16 anos perde a vida após acidente de bicicleta em Descalvado

Um adolescente de 16 anos, identificado como Higor Gabriel, infelizmente perdeu a vida na última terça-feira (15), após sofrer um acidente de bicicleta no município de Descalvado (SP).

Segundo informações, a vítima foi encontrada caída ao solo, no cruzamento de vias das ruas 24 de Outubro com Dom Pedro I, onde ao se deparar com tal situação, populares mantiveram um contato com o menor, que consciente informou estar com bastante dor na região abdominal, sendo acionado por socorro junto ao Pronto Socorro Municipal.

Uma ambulância foi encaminhada ao local dos fatos, e após os atendimentos pré-hospitalares, o ciclista foi levado até a unidade hospitalar, onde durante atendimento apresentou rebaixamento do nível de consciência e sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR).

Os procedimentos e manobras de ressuscitação foram iniciados, porém infelizmente o menor não resistiu e evoluiu seu quadro a óbito.

Diante da fatalidade foi acionada pela Polícia Militar, que elaborou o registro de Boletim de Ocorrência junto à unidade da Polícia Civil de Descalvado (SP), sendo ao término dos procedimentos o corpo de Higor Gabriel, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x