20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menor é apreendido pela PM ao ser surpreendido com drogas na Vila Jacobucci

Menor é apreendido pela PM ao ser surpreendido com drogas na Vila Jacobucci

14/09/2019 11h42 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Menor é apreendido pela PM ao ser surpreendido com drogas na Vila Jacobucci

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite da sexta-feira, 13, depois de ser surpreendido em posse de drogas, durante uma abordagem policial, nas dependências do bairro Vila Jacobucci.
Segundo apurado, durante patrulhamento preventivo pelas vias do bairro, a equipe composta pelos Soldados Lazarine e Cristiane, ingressou em rondas pela Travessa Seba Jorge Kebbe, onde os militares se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, ao ser avistado com certo volume sendo transportado em sua camiseta, e o fato ocasionou uma abordagem.
Durante as averiguações e buscas pessoais, os PMs verificaram que o material que era carregado na camiseta se tratava de entorpecentes, sendo a quantia de 83 invólucros de maconha, 08 pedras de crack e 07 eppendorfs contendo cocaína.
Ao realizar consulta junto aos antecedentes criminais do adolescente, foi verificado que o mesmo já possui o registro de ato infracional devido ao crime de furto de veículo.
Apreendido, o acusado foi levado junto com todo o material até o Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado plantonista, que diante das circunstâncias do caso realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, com base no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, onde na sequência ao ser ouvido, o infrator foi possibilitado a responder pelo ato em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x