18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Menores são apreendidos pela GM com crack no Jardim Beatriz

Menores são apreendidos pela GM com crack no Jardim Beatriz

17/02/2019 19h18 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Menores são apreendidos pela GM com crack no Jardim Beatriz

Dois menores de 14 e 15 anos foram apreendidos pela Guarda Municipal na manhã deste domingo, 17, após serem surpreendidos com diversas pedras de crack, durante averiguação à uma denúncia anônima e abordagem no bairro Jardim Beatriz.
O fato ocorreu na Rua Irineu Rios, onde segundo apurado, após o recebimento de uma denúncia anônima, as equipes compostas pelos GMs Célio, Ralf, Izabel e Orlando, se deslocaram até a referida via, e na chegada se depararam com a dupla de infratores em atitude suspeita e de imediato realizaram abordagem.
Em buscas pessoais e demais averiguações junto aos adolescentes, foram encontradas em posse dos mesmos a quantia de 99 pedras de crack prontas para a comercialização.
Apreendidos, ambos os infratores foram levados ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, que elaborou o Registro Digital de Ocorrência (RDO), como ato infracional de tráfico de drogas, e após ambos os menores permaneceram a disposição da autoridade policial local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x