Menores são apreendidos pela PM ao serem surpreendidos com drogas no Cruzeiro do Sul

16 de maio de 2019


Dois menores de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 15, depois de serem surpreendidos com drogas, durante uma abordagem no bairro Cruzeiro do Sul.
O fato ocorreu no cruzamento de vias das Ruas Basílio Dibbo com Luiz Mathias, onde segundo consta, a equipe integrada pelos militares Soldados J. Soares e Leal, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, quando os PMs avistaram os acusados em atitude suspeita e realizaram abordagem, localizando em posse dos mesmos certa quantia de invólucros de maconha prontos para a comercialização e dinheiro em espécie, e nas proximidades onde foi realizada a abordagem mais uma porção bruta da mesma droga.
Apreendidos, ambos os infratores foram levados ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência como ato infracional de tráfico de drogas, recolhendo e encaminhando ambos os adolescentes ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), onde ficaram a disposição da Vara da Infância e Juventude de São Carlos/SP.

2 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *