26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morador em situação de rua morre após ser atropelado por motocicleta na Vila Costa do Sol

Morador em situação de rua morre após ser atropelado por motocicleta na Vila Costa do Sol

16/09/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Morador em situação de rua morre após ser atropelado por motocicleta na Vila Costa do Sol

Um morador em situação de rua que não foi até o momento identificado, morreu na manhã deste último domingo, 15, depois de ser atropelado por uma motocicleta na noite do sábado, 14, em um cruzamento de vias no bairro Vila Costa do Sol.
Segundo consta, o motociclista de 23 anos realizava entrega de pizzas e transitava pela Avenida São Carlos no sentido rodovia – centro, quando próximo ao cruzamento com a Rua Antônio Blanco, o rapaz afirmou que se deparou com o morador em situação de rua no canteiro central da via, e ao se aproximar, o mesmo pulou em frente ao veículo duas rodas, não sendo possível evitar o acidente.
Com o impacto da batida o morador em situação de rua foi arremessado contra a malha asfáltica em sofreu graves ferimentos, sendo o mesmo socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.
Sofrendo ferimentos leves, o motociclista também foi imobilizado na chegada de uma Unidade de Suporte Básico (USB) e socorrido até a mesma unidade hospitalar para atendimento médico.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local do acidente, e na ocasião realizou o registro dos fatos em Boletim de Ocorrência junto ao Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos.
Internado em estado grave desde o ocorrido, na manhã do domingo, 15, o morador em situação de rua infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, onde o fato foi registrado também junto a Polícia Judiciária do município, e o seu corpo foi encaminhado pela Funerária de Plantão até o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde permanece na unidade sem identificação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x