25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Morte de bebe revolta família

Morte de bebe revolta família

09/03/2012 08h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Morte de bebe revolta família

Uma profunda dor está passando uma jovem mãe, que perdeu seu filho e que iria se chamar Nícolas. Ele morreu após a realização de um parto, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 8, na Maternidade Francisca Cintra Silva, em São Carlos.

Segundo apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br, familiares da jovem alegam negligência por parte dos funcionários da instituição. Já no plantão policial, o óbito teria sido morte natural.

Segundo consta, o pai Carlos Alberto Correa, 45 anos, disse que sua filha, Tamires Francesca Correa, 23 anos, foi para a maternidade por volta das 4h45. Foi informado que a pressão da futura mamãe estaria normal e dilatação estava em seis dedos.

Por volta das 7h ocorreu a troca de funcionários da Maternidade e uma nova enfermeira, em outro diagnóstico, por volta das 8h constatou que o coração do bebê não estava batendo.

Diante disso, Tamires foi levada para o centro cirúrgico para um parto cesariano. Entretanto a informação era a de que o recém-nascido estava morto. Os médicos alegaram que a causa da morte foi inalação de líquidos.

No plantão policial foi registrada ocorrência de ‘encontro de morte natural’ e o corpo foi encaminhado às 19h para o Serviço de Verificação Óbito (SVO) em Américo Brasiliense.

O sepultamento será nesta sexta-feira. A família ira aguardar o laudo para tomar as medidas cabíveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x