26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motoboy morre após colidir contra pick-up no Jardim Alvorada

Motoboy morre após colidir contra pick-up no Jardim Alvorada

Arlan da Silva Oliveira, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro

09/05/2021 06h08 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Motoboy morre após colidir contra pick-up no Jardim Alvorada

Um motoboy de 21 anos, identificado como Arlan da Silva de Oliveira, morreu na noite deste último sábado (8), após colidir contra uma pick-up, na esquina onde ficava o antigo Restaurante Casa Branca no Jardim Alvorada.

De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal Primeira Página, a vítima trafegava na Rua Giácomo Casale, pilotando uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX, Vermelha, Ano e Modelo 2016, Placa de São Carlos (SP), quando no cruzamento com a Rua Ângelo Passeri, acabou colidindo violentamente contra a lateral direita de uma pick-up Fiat Toro Volcano, Prata, Ano 2016, Modelo 2017, Placas de São Carlos (SP).

“O estrondo da batida foi muito alto, parecia uma bomba”, relatou uma testemunha, que presenciou todo o acidente e via 192, acionou por socorro junto ao CCO-SAMU (Centro de Controle Operacional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada da equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) ao local do acidente, apenas o óbito do motociclista pode ser constatado.

Diante da fatalidade confirmada, a Polícia Militar realizou a preservação da área, e após o perímetro ser isolado, acionou pela Polícia Técnico-Científica, que realizou todos os procedimentos de perícia técnica, sendo posteriormente o corpo de Airlan da Silva de Oliveira, 21 anos, removido pela funerária de plantão, até o IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o delegado plantonista determinou pelo registro da ocorrência como Acidente de Trânsito com Vítima Fatal.

Segundo o relato de testemunhas, o motoboy teria atravessado o referido cruzamento de vias com o semáforo no ‘vermelho’, o que deverá ser apurado em investigação por parte do policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x