18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motoboy tem motocicleta levada por criminosos em roubo no Jardim Zavaglia

Motoboy tem motocicleta levada por criminosos em roubo no Jardim Zavaglia

27/06/2020 07h22 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Motoboy tem motocicleta levada por criminosos em roubo no Jardim Zavaglia Foto: Divulgação

Vítima teria se deslocado até o bairro para a realização de uma entrega de lanches, quando foi rendida pelos marginais, que além do veículo duas rodas, levaram sua caixa térmica, aparelho de telefonia celular, documentos e dinheiro

Um motoboy teve a sua motocicleta Yamaha Factor 150 ED, Vermelha, Ano 2018, Placa GEJ-2449 de São Carlos (SP), levada por dois criminosos, sendo um deles em posse de arma de fogo, no decorrer da noite desta última sexta-feira (27), durante um roubo ocorrido nas dependências do bairro Jardim Zavaglia.

Segundo consta a vítima trabalhava para uma lanchonete situada na região sul da cidade, quando se deslocou até a Rua 0 de tal bairro, com o intuito de realizar a sua entrega, onde na chegada ao local apontado, de acordo com informações, foi rendida por dois marginais, que além do veículo também tomaram posse de seu aparelho de telefonia celular, documentos e dinheiro e a caixa térmica utilizada para acondicionar os produtos a serem entregues, se evadindo na sequência os criminosos com destino ignorado.

Via 190 foi comunicado o fato junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), bem como via 153 repassado fato também ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal, onde diligências foram realizadas, porém o veículo não foi localizado.

Por meios próprios, o motoboy se deslocou até o Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, e registrado em Boletim de Ocorrência como Roubo Qualificado (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

Em grupos no WhatsApp (aplicativo de troca de mensagens), chegou a ser veiculado que a motocicleta teria sido encontrada por um policial à paisana, porém o fato não procede com a verdade.

Qualquer informação sobre a localização do veículo duas rodas tomado mediante ao delito, deve ser mantido um contato via 190 ou 153, junto a Polícia Militar ou a Guarda Municipal de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x