20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motocicleta adulterada é apreendida pela Ronda Escolar no Jardim Botafogo

Motocicleta adulterada é apreendida pela Ronda Escolar no Jardim Botafogo

Ao realizar uma frenagem brusca, motociclista foi abordado pelos PMs, sendo após constatadas as irregularidades junto ao veículo

25/01/2021 22h52 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Motocicleta adulterada é apreendida pela Ronda Escolar no Jardim Botafogo

Um homem foi detido por policiais militares da Ronda Escolar, no final da tarde desta segunda-feira (25), depois de ser abordado enquanto pilotava uma motocicleta adulterada no bairro Jardim Botafogo.

O fato, ocorreu em certo trecho da Avenida José Pereira Lopes, onde de acordo com o apurado, uma ocorrência de desentendimento em via pública, onde uma das partes envolvidas estaria em posse de uma faca pelo referido endereço, foi retransmitida a todo o efetivo do policiamento pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) via rede de rádio, e devido a estar em um patrulhamento preventivo nas imediações, a equipe integrada pelos Cabos Ademir e Evandro, de imediato iniciou deslocamento até o local apontado.

Ao chegarem no lugar indicado e ao intervirem junto a situação informada anteriormente, foi averiguado que nenhuma das partes, estariam na briga em posse de arma branca, e ao término das orientações enquanto tentavam deixar o local da ocorrência, um motociclista em alta velocidade realizou uma frenagem brusca próximo da viatura policial, e de imediato foi contido em abordagem.

Durante as averiguações realizadas, os PMs constataram que a motocicleta Suzuki Yes, Preta, com placa de Piracicaba (SP), estaria com adulteração no emplacamento, cujos dados, eram pertencentes a uma motocicleta Dafra Kansas 150, Ano 2008, Prata, Placa de Santa Bárbara D’Oeste (SP) e teriam sido feitos com fita adesiva. Ao serem verificados os dados da numeração de chassi, foi constatado que metade das informações teriam sido suprimidas, acarretando na apreensão do veículo e a detenção do abordado.

Sendo o caso apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), uma nova pesquisa a fim de verificar alguma queixa de crime junto da motocicleta, foi realizada através dos dados da numeração do chassi, porém, nada foi constatado, sendo então determinado pelo delegado plantonista, pelo registro da ocorrência como apreensão de veículo, que foi recolhido ao Pátio Municipal de São Carlos (SP), e deverá ser submetido aos procedimentos de perícia técnica, por parte do IC (Instituto de Criminalística).

O indiciado, que já possuí passagens criminais devido ao envolvimento com tráfico de drogas, foi possibilitado a responder pelo ato em liberdade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x