Polícia

Motocicleta enrosca em fio pendurado e jovem morre ao bater contra poste


Fio enroscou no guidão do veículo duas rodas, arremessando vítima contra o poste de concreto

Um jovem de 23 anos, identificado com André Luiz de Souza, morreu no final da noite deste último domingo (17), após a motocicleta em que o mesmo pilotava, ter se enroscado em um fio pendurado, e na sequência a vítima ser violentamente arremessada contra um poste de concreto, nas dependências do bairro Jardim das Roseiras em Araraquara (SP).
Uma testemunha que acionou por socorro via 192 junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também comunicou o fato via 190 ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), relatou que o jovem trafegava pela Avenida Luiz Alberto, no sentido Vila Xavier ao bairro Vila Harmonia, quando em certo trecho da referida via pública, o guidão da motocicleta acabou enroscando sobre um fio pendurado, e de imediato e violentamente, o motociclista foi arremessado contra o poste de concreto, sofrendo graves ferimentos.
Com a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), a equipe médica e socorristas, apenas puderam constatar o óbito da vítima no local dos fatos.
A Polícia Militar preservou a área da fatalidade, e acionou pela Polícia Técnico-Científica, sendo realizado os procedimentos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC) e ao término o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP).
A fatalidade foi apresentada junto ao Plantão da Polícia Civil de Araraquara (SP), e registrada em Boletim de Ocorrência como Acidente de Trânsito com Vítima Fatal, devendo ser o ocorrido investigado pelo policiamento judiciário.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com