24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motocicleta furtada no Botafogo é apreendida no Antenor Garcia

Motocicleta furtada no Botafogo é apreendida no Antenor Garcia

Em estado de abandono, veículo duas rodas foi apreendido pela PM e apresentado junto ao Plantão Policial

21/11/2020 17h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Motocicleta furtada no Botafogo é apreendida no Antenor Garcia Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 ED, Vermelha, Ano 2012, Placa EOJ-4309 de São Carlos (SP), com queixa de furto, foi apreendida pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (21), no bairro Antenor Garcia.

Segundo consta, uma solicitação via 190 informou ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que o referido veículo duas rodas, estaria em estado de abandono em certo trecho da Rua Izak Falgen, a antiga Rua 07.

Com base nas informações, a equipe do RPP (Rádio Patrulhamento Padrão), integrada pelos Cabos Borges e Ludugerio, foi empenhada a se deslocar até o local apontado, a fim de averiguar o caso, onde na chegada dos PMs ao referido endereço, os policiais militares se depararam com a motocicleta, e em consulta aos dados do emplacamento, averiguaram que o veículo era proveniente de crime.

Apreendida, a motocicleta foi apresentada junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde durante o registro da ocorrência, foi verificado que o veículo havia sido subtraído do estacionamento de um dos prédios no Jardim Botafogo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x