19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motocicleta roubada é recuperada e dupla é presa no Cidade Aracy II

Motocicleta roubada é recuperada e dupla é presa no Cidade Aracy II

Veículo teria sido roubado de um motoboy em horas anteriores, na entrada do Parque Novo Mundo

17/10/2020 09h57 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Motocicleta roubada é recuperada e dupla é presa no Cidade Aracy II Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois indivíduos foram presos em flagrante delito por policiais militares da Força Tática no bairro Cidade Aracy, na noite da última sexta-feira (16), ao serem surpreendidos estacionando uma motocicleta Honda CG Titan 150 Titan ESD, que teria sido roubada de um motoboy em horas anteriores, na entrada do bairro Parque Novo Mundo.

Em patrulhamento preventivo pelas vias públicas da região sul de São Carlos (SP), a equipe de Força Tática, integrada pelo 1º Sargento Rossi, Cabos J. Lima e César e Soldado Bruno, ingressou pela Rua Antônio Luiz Zanchin, onde os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, tentando estacionar uma motocicleta semelhante a que teria sido em horas anteriores tomada de roubo, e de imediato realizaram uma abordagem para melhor averiguação.

Durante os procedimentos realizados, os PMs constataram que o veículo duas rodas, seria o que teria sido tomado na intervenção criminosa em momentos anteriores e de imediato detiveram os acusados.

Sendo o fato apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), o caso foi registrado pelo delegado plantonista como Flagrante de Roubo, onde após autuados, os indiciados foram recolhidos para a carceragem do Centro de Triagem, ficando a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x