19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motocicleta vai parar embaixo de ônibus depois de colisão próximo da antiga Estação da FEPASA

Motocicleta vai parar embaixo de ônibus depois de colisão próximo da antiga Estação da FEPASA

Jovem de 18 anos, que estaria no piloto do veículo duas rodas, caiu no canteiro central de uma rotatória e se feriu

11/06/2021 13h41 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Motocicleta vai parar embaixo de ônibus depois de colisão próximo da antiga Estação da FEPASA

Uma colisão lateral, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (11), causou ferimentos em um jovem motociclista de 18 anos, na rotatória em frente da antiga Estação da FEPASA em São Carlos (SP).

A motocicleta, uma Yahama Factor 125, Preta, foi parar embaixo do ônibus que opera no transporte público urbano do município.

De acordo com o apurado, os dois veículos envolvidos trafegavam pela Rua Bento Carlos, e na rotatória realizaram uma conversão a esquerda, quando em dado momento, a lateral do veículo de transportes de passageiros, acabou atingindo a motocicleta e ocasionando assim a queda do motociclista no canteiro central do dispositivo viário, sendo em seguida a motocicleta arrastada por alguns metros, até parar embaixo do coletivo.

Testemunhas que presenciaram o acidente, rapidamente via 192 mantiveram contato com o CCO-SAMU (Centro de Controle Operacional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e solicitaram por socorro ao jovem que se feriu diante do fato.

Na chegada da equipe de uma USB (Unidade de Suporte Básico), todos os procedimentos necessários pré-hospitalares foram realizados, e depois de ter um dos braços imobilizados, o motociclista foi socorrido ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar, via 190 também foi contatada, e uma equipe do policiamento foi empenhada para o atendimento da ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x