26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista avança preferencial, ocasiona colisão e fica ferido no Centro

Motociclista avança preferencial, ocasiona colisão e fica ferido no Centro

18/03/2019 15h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Motociclista avança preferencial, ocasiona colisão e fica ferido no Centro

Um motociclista de 21 anos ficou ferido na tarde desta segunda-feira, 18, depois de avançar a preferencial em um cruzamento de vias, e ocasionar uma colisão contra uma pick-up no Centro de São Carlos/SP.
De acordo com o apurado, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, Preta, Ano 2010, Modelo 2011, Placa de São Carlos/SP, pela Rua General Osório, quando no cruzamento com a Rua São Joaquim, acabou não respeitando a sinalização de pare, e ao avançar a preferencial colidiu na lateral de uma pick-up Montana LS, Branca, Ano 2011, Modelo 2012, Placas de São Carlos/SP.
Com o impacto da batida o motociclista sofreu ferimentos, vindo a receber os primeiros atendimentos por uma equipe de militares de uma Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, e posteriormente depois de imobilizado foi socorrido até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos/SP.
Agentes do Departamento de Trânsito Municipal, orientaram o tráfego de veículo durante as intervenções necessárias que foram realizadas pela equipe de socorro.
A Polícia Militar esteve no local, e registrou o acidente em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x