23 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista colide e é atropelado por automóvel na Redenção

Motociclista colide e é atropelado por automóvel na Redenção

Com ferimentos, vítima foi socorrida pelo SAMU até o SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

16 de Setembro de 2020 às 12:47 Publicado por: Redação
Motociclista colide e é atropelado por automóvel na Redenção Foto: Jean Guilherme

Um motociclista de 48 anos ficou ferido na manhã desta quarta-feira (16), após colidir e na sequência ser atropelado pelo mesmo automóvel, no bairro Redenção.

De acordo com o apurado, a vítima pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 125, Preta, pela Rua Desembargador Júlio de Faria (Travessa 7), em direção à Vila Prado, quando no cruzamento de vias com a Rua Professora Elidia Benetti, próximo a um posto de combustíveis, acabou tendo à frente ‘cortada’ por um automóvel Fiat Palio, Cinza, cujo motorista, um idoso, não avistou o veículo duas rodas e avançou pela preferencial.

Com o impacto entre os veículos, o motociclista foi arremessado contra a malha asfáltica, onde decorrente a batida, o condutor do carro ficou em estado de choque, e ao perder o controle da direção ainda atropelou a vítima que estaria caída ao solo.

Populares que presenciaram o acidente, via 192 acionaram por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada de uma USB (Unidade de Suporte Básico), a vítima foi imobilizada e ao término dos procedimentos realizados, encaminhada ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar compareceu ao local da batida, e após coletar as versões dos envolvidos, realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x