25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista fica ferida após colisão no Parque São José

Motociclista fica ferida após colisão no Parque São José

Vítima teve a frente cortada por uma Ecosport enquanto seguia pela via preferencial

29/09/2020 16h36 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Motociclista fica ferida após colisão no Parque São José

Uma jovem de 25 anos ficou ferida na tarde desta terça-feira (29), após uma colisão entre a motocicleta em que conduzia e um automóvel, em um cruzamento de vias no Parque São José.

A vítima, de acordo com informações, pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Fan, no sentido da Avenida Getúlio Vargas para o CDHU da Vila Isabel, pela Rua Monsenhor Alcindo Carlos de Veloso Siqueira, quando no cruzamento de vias com a Rua José Mancini, acabou tendo à frente cortada por um automóvel Ford Ecosport, cujo motorista, não avistou o veículo duas rodas e avançou pela via preferencial, acarretando na batida.

Com o violento impacto entre os veículos, a motociclista foi arremessada contra a malha asfáltica e sofreu ferimentos, sendo via 192 acionado por socorro junto ao SAMU, e na chegada de uma USB (Unidade de Suporte Básico), todas as intervenções pré-hospitalares foram realizadas, e após imobilizada, a jovem foi encaminhada com ferimentos e um corte profundo na face, até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar compareceu ao local da batida, e realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x