24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista fica ferido após colisão contra automóvel próximo ao Shopping

Motociclista fica ferido após colisão contra automóvel próximo ao Shopping

15/04/2019 11h46 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Motociclista fica ferido após colisão contra automóvel próximo ao Shopping

Um motociclista de 40 anos ficou ferido no final da manhã desta segunda-feira, 15, depois de se envolver em uma colisão contra um automóvel nas proximidades do Shopping.
Segundo apurado, a vítima pilotava uma motocicleta Suzuki 125 Yes, Preta, Ano 2007, Modelo 2008, Placa de São Carlos/SP, e seguia por uma alça de conversão da Avenida Francisco Pereira Lopes, quando acabou entrando na frente de um automóvel VW UP Move, Prata, Ano 2014, Modelo 2015, Placas de São Carlos/SP, cujo motorista não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.
Com o impacto do acidente, o motociclista foi arremessado contra o para-brisa do carro e posteriormente caiu ao solo com ferimentos, onde depois de receber os primeiros atendimentos e ser imobilizado pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi socorrido até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos/SP.
Uma equipe do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM), esteve no local dos fatos e registrou o acidente em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x