26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista fica ferido em acidente de trânsito próximo ao Shopping

Motociclista fica ferido em acidente de trânsito próximo ao Shopping

30/03/2020 16h40 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Motociclista fica ferido em acidente de trânsito próximo ao Shopping

Um motociclista de 58 anos ficou ferido no decorrer da tarde desta segunda-feira (30), ao se envolver em uma colisão contra um automóvel nas proximidades do Shopping Iguatemi em São Carlos (SP).
A vítima, pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer 150, Vermelha, pela Avenida Bruno Ruggiero Filho, no sentido Shopping ao bairro Santa Felícia, quando em certo trecho da via, o motorista do automóvel tentou mudar da faixa da esquerda para a direita, enquanto seguia no mesmo sentido de direção, e acabou não avistando a motocicleta ocasionando o acidente.
Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado contra o solo e sofreu ferimentos, sendo na sequência acionado por socorro ao mesmo via 192 junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde na chegada de uma Unidade de Suporte Básico (USB), a vítima recebeu os atendimentos pré-hospitalares necessários e na posterior depois de imobilizado, foi socorrido ao Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos (SP).
Agentes do Departamento de Trânsito Municipal auxiliaram o atendimento da ocorrência, até a chegada da Polícia Militar, que elaborou o registro de Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x