18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista perde a vida ao colidir contra poste de concreto em distrito da região

Motociclista perde a vida ao colidir contra poste de concreto em distrito da região

19/08/2019 09h47 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Motociclista perde a vida ao colidir contra poste de concreto em distrito da região

Um motociclista que não teve a idade divulgada, morreu no decorrer da noite do último domingo, 18, depois de se envolver em uma batida contra um poste de concreto, enquanto pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, Branca, Ano 2013, Modelo 2014, Placa de São Paulo, no distrito de Bonfim Paulista em Ribeirão Preto.
O acidente ocorreu na Avenida Herácito Fontoura Sobral Pinto, onde de acordo com o apurado, a vítima trafegava pela via, quando por motivos ignorados perdeu o controle da direção e ocorreu a batida.
Com graves ferimentos, testemunhas que presenciaram o acidente acionaram por socorro, porém antes da chegada de uma equipe, o motociclista não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada ao referido endereço, realizou a preservação da área e aguardou pela Polícia Técnico Científica, onde ao término dos procedimentos por parte do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
A fatalidade foi registrada em Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil, que deverá prosseguir com as investigações a fim de apurar as causas do trágico acidente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x