19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista se fere após colisão contra automóvel na Vila Celina

Motociclista se fere após colisão contra automóvel na Vila Celina

Com ferimentos, mulher foi socorrida pelo SAMU até a Santa Casa de São Carlos (SP)

25/11/2020 10h24 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Motociclista se fere após colisão contra automóvel na Vila Celina

Uma motociclista de 38 anos se feriu na manhã desta quarta-feira (25), após uma colisão contra um automóvel, no bairro Vila Celina.

Segundo consta, a vítima trafegava pilotando uma motocicleta Honda CG Titan 150, Azul, pela Rua Santos Dummont, quando no cruzamento de vias com a Rua Anita Stela, acabou sendo atingida por um automóvel GM Corsa Sedan, Prata, cujo motorista, não teria avistado o veículo duas rodas, e ao avançar pela preferencial ocasionou a batida.

Com o impacto entre a motocicleta e o carro, a mulher levou a pior após cair ao solo, e acabou sofrendo ferimentos, sendo via 192 acionado por socorro junto ao SAMU, que encaminhou uma USB (Unidade de Suporte Básico) até o local dos fatos, para os devidos atendimentos pré-hospitalares e a posterior remoção da vítima, para o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local da batida, e realizou o registro da ocorrência como Acidente de Trânsito com Vítima.

O tráfego de veículos durante os procedimentos realizados decorrente ao acidente, foi orientado por agentes do Departamento de Trânsito Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x