19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motoqueiro socorrido pelo SAMU é suspeito

Motoqueiro socorrido pelo SAMU é suspeito

12/08/2011 13h44 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Motoqueiro socorrido pelo SAMU é suspeito

Motoqueiro socorrido pelo samu é suspeito de atropelamentoUm fato que chamou a atenção  na tarde desta quarta-feira (10), quando C. 19 anos conduzia a sua moto na rua Dona Alexandrina e por motivos desconhecidos sofreu uma queda.

A vítima levantou-se normalmente pegando sua moto levando-a até a residência de um tio na rua Raimundo Correia. Chegando a casa, sentiu dores pelo corpo e veio a acionar a equipe do SAMU que foi até o local prestou os primeiros socorros e o encaminhou até a Santa Casa de São Carlos.

Aproximadamente 30 minutos antes de ser solicitada a presença do SAMU ocorreu um atropelamento na rua Dona Alexandrina nas próximo a rua Silvério Ignarra Sobrinho, onde uma pessoa procurou o Posto Policial do Calçadão e informou o ocorrido aos policiais, no qual um motoqueiro após atropela-lo evadiu-se rumo a rua Raimundo Correia. A Polícia irá averiguar a procedência ou não do envolvimento de C. no fato. {slide=Fotos}{igallery id=”631″ cid=”20″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}{/slide} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x