24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista atira contra bar e é preso em flagrante no Jardim Hikare

Motorista atira contra bar e é preso em flagrante no Jardim Hikare

Acusado foi autuado em flagrante delito por Posse e Disparo de Arma de Fogo, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

21/10/2020 10h24 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Motorista atira contra bar e é preso em flagrante no Jardim Hikare

Um motorista de 49 anos foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, na noite da última terça-feira (20), após realizar um disparo de arma de fogo contra um bar, no bairro Jardim Hikare.

Via 190, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu informações de que um indivíduo estaria disparando com uma arma de fogo, na Rua Assis Chateaubriand.

Rapidamente o caso foi empenhado para a equipe de Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), integrada pelo Cabo Sierra e Soldado Cristiane, que com auxílio de outras equipes do policiamento, se deslocaram até o endereço apontado, sendo informados por testemunhas onde estaria o atirador, que após perder apostas em uma máquina caça-níquel, deixou o estabelecimento e depois retornou com a arma de fogo, efetuando um disparo em direção ao comércio. Em buscas e diligências o acusado foi localizado e detido no interior de sua moradia, onde também foi apreendida a arma de fogo utilizada, uma espingarda calibre 32, com 25 munições, sendo 14 delas intactas.

Após a apreensão de uma máquina caça-níquel que estaria no interior do bar, os PMs encaminharam o acusado, a responsável pelo estabelecimento, além dos materiais apreendidos, até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado plantonista, Marco Aurélio Gonçalves Costa, registrou o fato como Flagrante Delito de Porte e Disparo de Arma de Fogo, sendo o indiciado recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x