Polícia

Motorista fica ferida após colisão entre automóveis na região central


Vítima foi imobilizada por profissionais do SAMU e socorrida até o SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

Uma motorista de 30 anos ficou ferida no decorrer da noite desta última sexta-feira (26), após uma colisão entre dois automóveis, em um cruzamento de vias na região central de São Carlos (SP).

Na condução de um GM Corsa, Vermelho, a vítima seguia pela Rui Barbosa, no sentido Centro ao bairro, quando no cruzamento de vias com a Rua Sete de Setembro, por motivos ignorados, a condutora de uma GM Captiva, Preta, avançou a via preferencial, e em tal ocasião atingiu a lateral do carro.

Com o impacto entre os veículos, o GM Corsa chegou a subir com uma das rodas traseira sobre a calçada após girar pela malha asfáltica, ocasionando ferimentos junto a mulher, onde rapidamente via 192, foi mantido contato junto ao CCO (Centro de Controle Operacional) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou uma Unidade de Suporte Básico (USB) até tal localidade, para os atendimentos necessários pré-hospitalares junto a mulher, que depois de imobilizada, foi socorrida ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos, e registrou o caso em Boletim de Ocorrência como Acidente de Trânsito com Vítima.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com