20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista morre após colisão entre caminhões

Motorista morre após colisão entre caminhões

18/07/2019 09h08 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Motorista morre após colisão entre caminhões

Uma colisão traseira entre dois caminhões matou um motorista identificado como Ronaldo Galvão, durante a noite da última terça-feira, 16, na Rodovia Hélio Moreira Salles (SP-215), entre as cidades de Vargem Grande do Sul/SP e Casa Branca/SP.
A vítima fatal conduzia um caminhão que realizava o transporte de tijolos para uma empresa do município de Vargem Grande do Sul/SP, quando por motivos ignorados nas proximidades do antigo pedágio, acabou chocando-se contra a traseira de outro veículo pesado, carregado com cana-de-açúcar.
O violento impacto da batida deixou o motorista do caminhão de tijolos retido entre os destroços e ferragens do veículo, cujo qual infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada de uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada, e na chegada de uma equipe de militares ao referido trecho, e diante da fatalidade, a área foi preservada e então acionado pelo Instituto de Criminalística (IC), onde na chegada da Polícia Técnico Científica, os procedimentos de perícia técnica foram feitos e ao término, o corpo do motorista foi liberado para a Funerária de Plantão que encaminhou o mesmo ao Instituto Médico Legal (IML).
O acidente fatal foi registrado em Boletim de Ocorrência, e as causas que ocasionaram a batida deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x