26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher é detida e tenta subornar policiais

Mulher é detida e tenta subornar policiais

12/08/2011 15h36 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Mulher é detida e tenta subornar policiais

Mulher que estava com drogas tenta subornar policiaisOs policiais militares do Rádio Patrulhamento Dionísio e Basílio abordaram uma mulher de 20 anos na Rua Álvaro Câmara, bairro Jardim Gonzaga, por volta das 2h30 desta sexta-feira (12).

Com M.S.S. foram encontrados quarenta e duas pedras de crack, três pinos de cocaína, um celular e uma quantia em dinheiro. Para tentar se livrar da prisão a jovem tentou subornar os policiais oferecendo a eles um revólver calibre 38. Os PMs fingiram aceitar e a mulher fez uma ligação pelo celular a uma pessoa não identificada pedindo para deixar a arma numa lixeira no CDHU. Os policiais militares foram até o local e encontraram o revólver com dez munições. Tudo foi encaminhado ao Plantão Policial e apreendido pelo delegado que autuou a mulher em flagrante e determinou seu recolhimento na Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito.

Fotos: Valdir Penteado {slide=Fotos}{igallery id=”7127″ cid=”24″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}{/slide} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x