Polícia

Mulher é investigada pela Polícia Civil após jogar produto químico em ex-namorado


A Polícia Civil investiga um ataque praticado por uma mulher de 37 anos durante o último domingo 03, que ao não aceitar o término do relacionamento com o ex-namorado que não teve a idade divulgada, acabou jogando substâncias químicas contra o corpo do rapaz, ocasionando em diversas queimaduras na parte genital da vítima, enquanto as partes estariam nas dependências do Jardim Progresso, na Zona Oeste da cidade de Ribeirão Preto.
Segundo consta, o caso somente foi comunicado para os agentes da Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município, durante a tarde desta última quarta-feira, 06, após a equipe de funcionários do Hospital das Clínicas – Unidade de Emergências (HC-UE), tomar conhecimento sobre o ocorrido por intermédio de um paciente que está internado na mesma unidade hospitalar.
Com a chegada dos policiais civis na referida ala onde a vítima se encontra internado, o mesmo foi indagado sobre o ocorrido e abriu o jogo aos agentes de segurança pública, relatando que na manhã do último domingo, 03, estaria dormindo nas dependências de sua moradia, quando a sua ex-namorada que não aceita o termino da relação chegou ao local, e em ato continuo jogou contra o mesmo um líquido químico, que acabou atingindo a sua região genital ocasionando queimaduras.
Ao gritar por socorro após o fato, um vizinho da residência ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, rapidamente socorreu a vítima até uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Virginia, onde depois de receber os primeiros atendimentos e intervenções, o paciente necessitou ser transferido para a unidade hospitalar onde se encontra internado.
A mulher segundo as versões apresentadas aos investigadores de polícia, empreendeu fuga com destino ignorado após tomar tal atitude.
Diante dos fatos o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, que seguirá com as investigações do caso.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *