23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Mulher fica ferida após bater carro em poste no Boa Vista

Mulher fica ferida após bater carro em poste no Boa Vista

13/02/2020 14h15 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Mulher fica ferida após bater carro em poste no Boa Vista

Uma mulher de 34 anos ficou ferida durante a madrugada desta quinta-feira (13), depois de violentamente bater um automóvel contra um poste de concreto, ao perder o controle de direção no bairro Boa Vista.
A vítima que era condutora do veículo GM Prisma Maxx, Prata, Ano 2010, Modelo 2011, Placas de São Carlos (SP), trafegava no sentido Shopping – Bairro, pela Avenida Henrique Gregori, quando na bifurcação de acesso à Avenida Grécia, por motivos ignorados a mesma perdeu o controle da direção do carro, e desgovernada bateu violentamente contra o poste de concreto, que devido aos danos caiu ao solo.
Ao presenciarem o acidente, populares imediatamente acionaram via 192 o Centro de Controle Operacional (CCO) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi empenhada para o atendimento da ocorrência, sendo que após os atendimentos pré-hospitalares realizados junto a vítima, a mesma foi na sequência imobilizada e socorrida até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos (SP).
Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local dos fatos e auxílio o atendimento da ocorrência, onde devido aos danos ocasionados foi necessária a preservação de tal área, para a posterior intervenção por parte da Polícia Técnico Científica, nos trabalhos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC).
Uma equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) também compareceu ao local, para romper o fornecimento de energia elétrica nos cabos e demais fiações que ficaram expostos, até a substituição do respectivo poste.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x