Polícia

Mulher morre durante incêndio em residência em cidade da região


Vítima morava no imóvel junto com dois filhos, que em tal ocasião, não estariam dentro da casa

Uma mulher de 52 anos de idade, morreu no decorrer da noite desta última segunda-feira (29), durante um incêndio em sua residência, localizada nas dependências do bairro Vila Aparecida, no município de Franca (SP).

Por volta das 20h, a grande quantidade de fumaça seguida de fogo que vinha do interior da casa, acabou chamando a atenção de vizinhos do imóvel, que de imediato via 193, mantiveram contato junto ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), informando o fato.

Rapidamente as equipes de militares da corporação se deslocaram até o local apontado, dando início em ato continuo ao combate das chamas e demais intervenções necessárias junto ao incêndio, onde ao serem debeladas as chamas, a moradora da casa foi encontrada sem vida entre os escombros dos móveis e também parte do telhado.

De imediato toda a área dos fatos foi preservada, e posteriormente acionado pelo apoio do Policiamento Militar e também da Polícia Técnico-Científica, para os procedimentos e intervenções necessárias de perícia técnica, por parte do Instituto de Criminalística (IC), onde as causas que geraram o fogo, deveram ser descritas nos laudos periciais.

No imóvel, de acordo com versões de vizinhos e testemunhas do fato, residia a vítima fatal e seus dois filhos, que durante o incêndio, teriam deixado a casa para a compra de lanches, e infelizmente ao retornarem para o imóvel, se depararam com tal situação.

O corpo da moradora da casa foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP), sendo o caso posteriormente apresentado junto a Polícia Civil do município, e registrado em Boletim de Ocorrência.

comments icon2 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com